Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Pódio da vida

Formadora Voa Voa, 09.04.18

med.png

Todos merecemos estar no pódio da vida. Tantas lutas travadas, tantas tempestades ultrapassadas, tantas quedas dolorosas, tantas lágrimas perdidas e tantas cicatrizes na alma.

Merecemos estar no pódio por tudo aquilo que já vivemos, por todos os caminhos cheios de obstáculos, por todas as aventuras arriscadas e por todas as batalhas vencidas.

Não há pódio mais bonito, com mais mérito e com mais riqueza que o pódio da vida.

Sem sabermos já estivemos tantas vezes neste pódio e somos tão, mas tão medalhados.

Temos 1001 medalhas ao peito, podem não ser visíveis, mas temos a medalha da coragem, a medalha da resiliência, a medalha da fé, a medalha do amor-próprio, a medalha da aceitação, a medalha da humildade, a medalha do amor... uma série de bonitas e valiosas medalhas que só um vencedor da vida pode ter ao seu peito.

No pódio da vida já ouvimos o hino da nossa vida, sim aquela música que diz-nos tanto e que inspira-nos a caminhar em frente. Neste mesmo pódio, já rimos e já chorámos e hoje temos uma certeza: todos os dias são dias de luta.

Para além das medalhas, a conquista do título é uma grande vitória. O título "de bem com a vida" é o que todos almejamos nesta vida. Enche qualquer um de alegria, de gratidão e de energia positiva.

Nem sempre ouvimos os aplausos, mas eles estão lá... são tão merecidos. Merecíamos ser aplaudidos de pé por tudo aquilo que já passámos, mas em especial, por continuarmos na nossa luta diária e por sermos uma inspiração para quem passa por nós.

Não há melhor pódio que o pódio da vida e os vencedores são todos aqueles que, aconteça o que acontecer, continuam a lutar, continuam a sorrir e continuam a acreditar na vida.

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

FACEBOOK: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

4 comentários

Comentar post