Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

29
Jun18

Ser humano

Formadora Voa Voa

Desconheço seres humanos perfeitos... desconheço pessoas que nunca falham, nunca erram e nunca se enganam...

Todos somos seres humanos em evolução e, por isso, gosto de gente que... perdoa-se a si próprio e aos outros (estamos a evoluir, mas não somos perfeitos), gosto de quem deteta o seu próprio erro e procura emendar (se já não dá, aprende e segue em frente), gosto de gente que sobe na vida mas que mantém a roupa da humildade sempre vestida, gosto de gente que desiste do que já dói demais mas insiste no que sabe que vai trazer felicidade, gosto de gente que arrisca tudo e corre atrás do seu bem-estar, gosto de gente que alimenta a sua autoestima e rega a autoestima dos outros, gosto de gente que muda de opinião sem problemas, gosto de gente que respeita a diferença porque sabe que ser feliz é mais importante do que ter razão, gosto de gente que luta todos os dias por algo em que acredita verdadeiramente, gosto de gente que caí e levanta com a mesma velocidade, gosto de gente que partilha a sua história para inspirar os outros a seguir em frente, gosto de gente que oferece força mesmo quando as suas reservas estão no limite, gosto de gente que já passou pelo inferno mas vive a vida como se estivesse no paraíso e gosto muito de gente que faz da gratidão uma forma de viver a vida.

Na verdade, eu gosto de gente humana que se preocupa mais em ser feliz do que parecer o que quer que seja... Que cada um de nós faça o seu caminho, aprenda as suas lições e que continue sempre a caminhar em frente.

BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

ser humano.png

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D