Sim, feliz!
Sou feliz quando vejo o mar, faço uma caminhada e molho os meus pés.
Sou feliz quando pego num livro, sinto um silêncio genuíno à minha volta, apanho boleia e viajo profundamente neste meu mundo.
Sou feliz quando faço o meu bolo de chocolate, corto uma fatia e fico ali a apreciar o momento.
Sou feliz quando recebo um telefonema de alguém que vive no meu coração: "Estás bem? Gosto de ti. És uma boa amiga".
Sou feliz quando passeio pela minha casa e vejo fotografias que retratam histórias e memórias bonitas e sem filtros.
Sou feliz quando abraço com força as "minhas pessoas" - aquelas que amo de coração, que só de pensar nelas arrancam-me um sorriso e aquelas que, aconteça o que acontecer, eu sei que estarão sempre comigo.
Sou feliz quando sou surpreendida pela vida, pelas pessoas e quando sinto que o ar tem um perfume impar: o perfume dos afetos, do amor, da partilha...
Sou feliz quando percebo que a vida dá-me umas quantas lições, mas como aluna aplicada, procuro perceber o sentido das coisas, aceito e faço para passar na lição.
Sou feliz quando sinto o cheiro da alfazema, quando vejo uma prótea e quando vejo uma borboleta - no meu dicionário da vida são símbolos de felicidade.
Sou feliz quando abro a janela, oiço os pássaros e sinto o calor bom do sol - a minha bateria fica logo recarregada!
Sou feliz quando olho para a lua e quando uma estrelinha brilha confirmo que quem amo estará sempre de olho em mim.
Sou feliz quando percebo que afinal ainda tenho tanto para descobrir dentro de mim: desconhecia que escrever é algo que me faz bem e questiono: será que ainda há mais para descobrir? Com toda a certeza que sim...
Sou feliz quando visito lugares que são meus e, só de estar lá e olhar para a paisagem, ganho um novo fôlego e o meu coração passa a conjugar com mais força o verbo acreditar.
Sou feliz porque percebi que é na gratidão, no amor e na simplicidade que vive a verdadeira felicidade que tanto procurei anos a fio...
BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt