Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Simples*

modo de vida.png

Há uma fase da vida em que queres ter a casa dos teus sonhos, queres ter o carro que todos sonham, queres ter fama, queres ter reconhecimento, queres ter a conta cheia de dinheiro, queres ter sucesso e queres sempre mais alguma coisa.

Um dia a vida dá-te um abanão e mostra-te que nada disto traz felicidade. Podes sentir uma satisfação momentânea, mas não passa de uma mera e falsa ilusão de felicidade.

Precisas de uma casa (com o essencial dentro dela e com amor), precisas de um carro (seguro e confortável), precisas de dinheiro para viver (e não passar a viver em função do dinheiro), se sabes quem és não necessitas nem reconhecimento nem de fama. E o sucesso?

O sucesso não é ter isto ou aquilo. Sucesso é seres feliz (aconteça o que acontecer na tua vida), é descobrires que tens inúmeros motivos para sorrir, é sentires que tens do teu lado pessoas que te amam com verdade, é perceberes que é na gratidão que está a alegria de viver e é viveres simplesmente o momento.

Não te preocupes em amealhar fortunas, só tens uma vida e só precisas de viver o dia de hoje. O amanhã não é garantido. Não percas o mais importante da tua vida... desfruta da tua vida, abraça-te, ama mais, vive mais e despe-te de coisas que não levarás contigo desta vida.

O dinheiro pode comprar muita coisa, contudo, não compra o que faz o ser humano realmente feliz e tu sabes bem disso... Não compra amor, não compra afetos, não compra tempo, não compra saúde, não compra amigos e não há no supermercado uma lata que diga "Felicidade"... Sê feliz!

BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Formadora Voa Voa 26.10.2017

    Obrigada, fico muito grata abraço!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.