Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

21
Jun18

Sorrir*

Formadora Voa Voa

Há pessoas que, todos os dias de manhã, vestem o seu melhor sorriso. Saem de casa com o peito carregado de esperança, caminham com confiança e fé na vida e, haja o que houver, espalham sorrisos por todo o lugar.

O mais interessante é que nem toda a gente compreende porque sorriem, nem toda a gente sabe o porquê daquele sorriso rasgado e muitos chegam a questionar porquê que o sorriso não sai do rosto destas pessoas.

Há quem pense que há ali algum truque debaixo da manga, há quem sinta que existe um segredo bem escondido ou até uma receita mágica e infalível, mas não...

A única coisa que existe nestas pessoas é a convicção que, aconteça o que acontecer, ser feliz é uma prioridade e sorrir é uma forma leve de viver a vida.

Quando descobrimos algumas das histórias percebemos que estas pessoas já passaram por fases tão duras, já provaram o amargo da vida, já caíram umas quantas vezes, já foram feridas de morte e já perderam o norte e o sentido da vida (vezes sem conta).

Mas, foram estas fases que as transformaram nas pessoas que são hoje: pessoas com um alto índice de resiliência, com uma coragem sem fim, com uma bondade genuína e sincera, com um olhar terno e empático e num exemplo de que vale a pena viver (apesar de todas as agruras da vida).

Estas pessoas são tão bonitas e perfumam as nossas vidas com o seu sorriso. Continuem: tem o dom de abrir o sol dentro de nós!

BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

prioridade.png

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D