tempo
O tempo não pára... tenho vontade de parar o tempo, mas ele não pára, nem por nada nem por ninguém. Tenho vontade de parar o relógio quando estou feliz, quando consegui cumprir um objetivo, quando sinto que estou a fazer a coisa certa, quando tenho orgulho na pessoa em que me tornei, quando estou consciente do que importa realmente nesta vida, quando sinto que estou cercada por pessoas que me fazem bem, quando percebo que tenho valor e acredito em mim, quando abraço as pessoas que amo e sinto o perfume do amor, quando acordo com fé que tudo vai dar certo, quando a esperança se renova dentro de mim, quando começo a rir e não consigo parar, quando tenho um clique de criatividade que até eu me espanto, quando dou por mim a sorrir e a chorar de tanta felicidade, gratidão e paz interior.
Seria tão bom parar o tempo, repetir momentos, voltar a abraçar pessoas e voltar a sentir emoções únicas. Não é possível, na realidade, o tempo não aceita negociações nem me dá conversa.
Resta-me fazer o seguinte: dar valor aos momentos mágicos, guardar toda esta magia dentro de mim e continuar em frente com uma certeza - vão surgir mais momentos que me vão dar vontade de parar o tempo (porque eu quero e porque eu mereço).
BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/