Tempo!
Bom, bom é ter tempo!
É ter tempo para comunicarmos o que sentimos cá dentro e para partilharmos o nosso ponto de vista. É ter tempo para reconhecer que o silêncio nos dá muitas respostas e é um sábio que nem sempre é valorizado. É ter tempo para viver o dia com verdade, sem máscaras e sem pressões. É ter tempo para deixar a nossa essência expressar-se independentemente das opiniões dos outros. É ter ter tempo para plantar com tranquilidade o que realmente queremos e ter a paciência necessária para colher no tempo certo o que tanto desejamos. É ter tempo para estar com quem enche o nosso coração do néctar da vida (o amor), com quem está sempre do nosso lado e com quem cuida de nós. É ter tempo para nos despedirmos de tudo aquilo que traz peso em demasia, dor em excesso e desânimo sem limites.
Há um tempo certo para tudo, mas cabe-nos a nós saber gerir esse tempo e escutar mais o nosso coração que é um especialista nas escolhas acertadas para a utilização eficaz do nosso tempo.
Que haja sempre tempo para o que nos faz bem, que nunca falte tempo para aproveitar a companhia dos "nossos", que usemos os intervalos da vida para ganhar um novo fôlego, que haja tempo para manter o equilíbrio interior no ponto certo e que o tempo seja usado e conjugado com os verbos ser e acreditar.
Não olhemos para o tempo passado nem para o tempo futuro: é viver o momento (aqui e agora)! Que o tempo não nos escape pelas mãos...
BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt