Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Trabalho 5*

solsol.png

Sou completamente fã de pessoas bonitas do lado de dentro, pessoas que usam o perfume do amor, pessoas com cicatrizes feias e corações bonitos, pessoas que partilham energia positiva, pessoas que inspiram pelo exemplo, pessoas que sorriem só porque sim, pessoas que metem conversa só para oferecer uma palavra de conforto, pessoas que se riem de si próprias, pessoas que vivem a vida como querem, pessoas que já perceberam que a opinião dos outros é mesmo dos "outros" e seguem em frente, pessoas que entram numa sala e irradiam uma luz bonita, pessoas que cheiram a alegria, pessoas que são uma vitamina na vida de todos nós e sobretudo pessoas que são humanas, mas parecem anjos de tão boas, bonitas e bondosas que são.

Realmente há pessoas que marcam vidas, pessoas que fazem a diferença, pessoas que simplificam tudo, pessoas que têm o dom de tornar tudo mais leve, pessoas que curam feridas com afeto, pessoas que são abrigo com um simples abraço e pessoas que pintam a nossa vida com cores vivas.

Há tantas pessoas assim... que bênção!

A estas pessoas quero dizer uma coisa: Já salvaram tantas vidas, já devolveram fé a tanta gente, já semearam paz onde havia mágoa, já fizeram magia sem saber nenhum truque de magia e já mudaram o mundo e nem sabem disso. Continuem ok? O mundo precisa de luz, de amor, de paz e gente boa que é luz no caminho de todos.

Estás a rever-te neste texto? Abraça-te e tem orgulho em ti. Estás a fazer um trabalho brilhante, sabias?

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.