Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Tudo muda...

mundo.png

Ligamos a televisão e as notícias são tristes, agarramos numa revista e encontramos notícias destrutivas, passamos no café e a conversa é desanimadora, olhamos em volta e todos correm para algum lugar, apreciamos os olhares e sentimos que as pessoas andam perdidas dentro de si, perguntamos a alguém o que lhe dá vida e a resposta vai parar aos bens materiais e percebemos que o vazio vive em muitos corações.

Ouvimos a vida toda que a felicidade é um lugar onde chegamos, aprendemos que a felicidade está nos bens materiais que adquirimos e, por lógica, queremos sempre mais, fizeram-nos acreditar que um dia tudo estaria perfeito, vivemos com a sensação que é preciso correr mais, ganhar mais, trabalhar mais e habituámos-nos a olhar para o lado, para fora, mas nunca para dentro de nós.

Temos todas as respostas às nossas perguntas dentro de nós, é dentro de nós que vive a felicidade (não está em nenhum lugar), ela não depende de nada nem de ninguém (apenas de nós próprios), ela não tem ligação com coisas materiais (não vale a pena encher a casa de lixo inútil), não vive nas contas bancárias e só precisa de luz, aceitação, otimismo e amor para se multiplicar.

A felicidade é tão simples que facilmente sentimos e deixamos de sentir...

Todos queremos ser felizes genuinamente, concordas? Então, vamos focarmos-nos na nossa vida, vamos mudar o nosso mundo, vamos arregaçar as mangas e limpar o nosso interior, vamos plantar sementes sem fim de otimismo dentro de nós, vamos viver a nossa vida como tanto desejamos, não vamos é perder tempo a provar nada a ninguém, não vamos é querer ser e mostrar o que não somos e não vamos deixarmos-nos iludir por coisas e pessoas tóxicas.

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt

FACEBOOK: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/