Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

20
Jul18

tudo vai andar, tudo vai fluir (confia)

Formadora Voa Voa

Tem alturas em que abrimos a porta à tristeza, deixamos que o desânimo nos dê um abraço, damos colo ao passado, damos conversa à ansiedade e ficamos amarrados aos medos de tudo e mais alguma coisa.

Parece que damos permissão para tudo aquilo que nos entristece tomar conta de nós e é neste momento em que deixamos de sonhar.

É neste momento que o vazio interior se espalha, a falta de confiança fica colada à pele e nós perdemos a nossa força.

Acontece com todo o ser humano, no fundo, queremos estar fechados numa caixa e rezar para que ninguém abra a caixa e descubra que estamos ali.

Todos nós já passamos por tudo isto, todos nós já sentimos tudo isto na pele e, verdade seja dita, isto passa, passa mesmo.

Para tudo passar só precisamos de acreditar mais em nós e na vida, precisamos de puxar pela nossa força interior, precisamos de dar corda aos sapatos e sair de onde não estamos bem, precisamos de soltar os medos, precisamos de olhar mais para a frente (e deixar o passado lá atrás) e precisamos muito de alimentar o nosso amor-próprio.

É depois de uma fase mais nublada e chuvosa, que aprendemos a cuidar e valorizar o nosso sol, é depois desta fase que nos tornamos melhores seres humanos e é depois destas fases que o otimismo, a fé e a esperança passam a ser os nossos melhores amigos.

Confia em ti, na vida e que tudo vai fluir e vai dar certo!

BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

escudo.png

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D