Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

#tudoestáparachegar

Formadora Voa Voa, 25.10.19

Há ciclos tão duros, tão dificeis e tão longos que chegas a acreditar que nunca mais vais voltar a sentir o coração bater cheio de alegre, que nunca mais vais resgatar a tua paz interior e que nunca mais vais voltar a sentir aquela sensação bonita de gratidão profunda.

Chegas a pensar que nada vai voltar a ser como era dantes. Chegas a deixar de acreditar em dias cheios de sol.

Chegas a aceitar que não mereces nem mais nem melhor. Chegas a sentir que nunca terás direito a nada do que sempre sonhaste.

E que dor... que dor tão profunda quando já nada faz sentido, quando tudo deixa de ter cor e quando tu já não tens forças para lutar por nada nem por ninguém. 

A sensação é que estás prostrado no chão, sem vontade de nada e com a certeza que dificilmente irás levantar-te e, mesmo que isso venha a acontecer, acabas por pensar "Mas para quê? Será que valerá a pena?".

Quero só dizer-te uma coisa: estes ciclos longos e devastadores (onde aparecem tantos desafios seguidos e de tamanhos nunca vistos antes) passam, podem demorar muito tempo, mas eles passam mesmo e fazem de ti um ser humano mais forte, mais humano e cheio de luz.

Acredita que o sol vai voltar, a tua alegria vai renascer com outra força, os teus sonhos vão ser ativados, a tua luz vai agigantar-se e tudo vai começar a acontecer como nunca imaginaste.

Hoje podes não acreditar. Hoje pode parecer impossível. Hoje pode até parecer demais para ti. Mas vai acontecer!

A vida é perita em reviravoltas, em surpresas e ela só quer que o teu final seja muito (mas muito) feliz. Respira fundo e confia!

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/ 

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

sofrimento.png

 

4 comentários

Comentar post