Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Um dia percebes que tudo acontece por algum motivo …

A vida faz questão de colocar-te no lugar certo e, para isso acontecer o teu mundo vira-se do avesso.

Na data, momento e hora certa chegas onde tens de chegar, chegas onde fazes falta e sentes que ali é o teu lugar.

A vida mostra-te que tens um longo caminho para percorrer...

Na verdade, até chegares ao teu lugar e até encontrares o teu caminho passas por estradas difíceis, trilhos sombrios e cenários dantescos.

Pelo caminho: tanta coisa que muda, tanta coisa que dói, tanta coisa que se transforma, tanta coisa que se perde...

Perdes-te de ti próprio, perdes o sentido da vida, desvalorizas-te, sentes-te a pior pessoa do mundo, rastejas à procura de um sentido e sentes que não tens opções.

Depois descobres que tens uma culpa relativa, percebes que mereces continuar a viver, perdoas-te e só depois voltas a reencontrar-te contigo.

Um dia percebes que cair fez sentido, chorar fez sentido e que tudo fez parte de um processo necessário para agora chegares ao teu verdadeiro lugar.

Conseguiste superar, conseguiste lutar contra ti próprio (a maior das lutas) e agora percebes que o importante não é vencer sempre, mas sim lutar sempre e não desistir. Não desistas do que te faz bem, não deixes aquilo que vale a pena e nunca penses em desistir de ti.

Não és um falhado, não és má pessoa, não és nada disso que pensas ser: verdade seja dita, és um ser humano com falhas, mas também com muitas virtudes!

Mas, podes e deves desistir de tudo o que te empurra para trás: abandona os medos, elimina o sofrimento e deixa ir quem não te faz falta.

Treina a tua mente, ensina-lhe novos pensamentos e respira gratidão - porque este novo caminho vai-te levar a um novo lugar!

Vais chegar ao teu lugar e vais ser muito feliz.

Foca-te no essencial, ignora tudo o que é ruído e sê feliz nesse novo lugar.

Sorri - alguém/alguma coisa está à tua espera num futuro próximo. Confia!

Tudo acontece por algum motivo…e um dia tudo fará sentido para ti!

certo.png

6 comentários

Comentar post