Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

#valiosodemais

vida.png

Há pequenas coisas que parecem insignificantes mas, na realidade, são estas pequenas coisas que dão significado à nossa existência. São estas "pequenas coisas" que fazem a vida valer a pena.

Sim, não há dinheiro que pague a riqueza que é nos deitarmos na cama de consciência tranquila e com a certeza que a nossa honestidade não está (nem nunca estará) à venda.

Sim, é tão bom quando percebemos que, com o passar dos anos, o nosso lado de dentro está mais bonito, está com mais luz e é autêntico.

Sim, é tão bom quando sentimos que a alegria do nosso amigo é a nossa alegria - é bom ser e ter amigos que são uma autêntica família (uma bênção na nossa vida).

Sim, é maravilhoso quando um simples café à beira mar acaba por ser uma catarse sem igual.

Sim, é um privilégio quando pegamos no telefone e, com uma simples conversa, recarregamos a nossa bateria de energia positiva e enchemos o nosso peito de fé.

Sim, é uma alegria inigualável quando percebemos que a nossa paz interior é o nosso grande e precioso tesouro.

Sim, é lindo quando descobrimos que a generosidade e o altruísmo trazem luz ao nosso caminho e uma leveza bonita à nossa alma.

Sim, é mágico quando fazemos da gratidão o nosso talismã - ele vai trazer sorte, muita sorte sabias?

Sim, é delicioso abraçar alguém que amamos de coração e percebermos que estar com essa pessoa é um presente de sonho.

Que a nossa vida continue a ser repleta destas "pequenas, mas gigantes coisas" porque são elas que fazem esta passagem pela vida tornar-se uma aventura gratificante.

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.