Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Todos os dias: uma mensagem positiva. Um espaço onde a simplicidade, a reflexão e a felicidade coabitam em verdadeira harmonia. Que cada partilha seja inspiradora e desenhe um sorriso no rosto de quem lê!

Acredita em Ti e Voa!

02
Out18

Vêm aí coisas muito boas!

Formadora Voa Voa

otimismoooo.png

Ás vezes só precisamos que alguém se cruze connosco e sussurre-nos ao ouvido que "tudo vai correr bem", alguém que seja capaz de ler a nossa tristeza e nos dê uma palavra de conforto, alguém que não diga nada mas nos ofereça um valente e apertado abraço, alguém que acredite em nós e que levante a nossa autoestima, alguém que partilhe uma história inspiradora e nos faça acreditar que tudo vai passar, alguém que nos encontre no meio da nossa escuridão e que acenda a nossa luz, alguém que tenha a empatia suficiente para compreender o que estamos a sentir e que com um simples olhar nos transmita tudo o que tanto estamos a precisar de receber ou alguém que nos fortaleça a coragem, nos dê esperança num amanhã melhor e nos diga que o nosso sol ainda vai brilhar e muito.

Mas, se por acaso, não encontrarmos esse alguém por aí, que sejamos capazes de fazer toda uma retrospetiva da nossa vida e que sejamos corajosos o suficiente para respondermos apenas a duas questões: "Quantas vezes já recomecei nesta vida? Quantas coisas boas tenho na minha vida?"

Talvez e, depois destas duas respostas, iremos encontrar a garra, a força e a fé que precisamos para continuarmos a caminhar em frente (apesar de tudo).

Por vezes, só precisamos de acreditar mais em nós próprios, só precisamos de ter mais paciência, só precisamos de ter mais otimismo e só precisamos de ter mais orgulho em nós.

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D