Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Acredita em Ti e Voa!

Vai passar. Vai correr tudo bem. Puxa pela teu melhor. Cuida de ti. Olha para dentro. Entretanto o sol vai voltar! Todos os dias: uma mensagem positiva. BLOG: http://acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt/

Vêm aí coisas muito boas!

otimismoooo.png

Ás vezes só precisamos que alguém se cruze connosco e sussurre-nos ao ouvido que "tudo vai correr bem", alguém que seja capaz de ler a nossa tristeza e nos dê uma palavra de conforto, alguém que não diga nada mas nos ofereça um valente e apertado abraço, alguém que acredite em nós e que levante a nossa autoestima, alguém que partilhe uma história inspiradora e nos faça acreditar que tudo vai passar, alguém que nos encontre no meio da nossa escuridão e que acenda a nossa luz, alguém que tenha a empatia suficiente para compreender o que estamos a sentir e que com um simples olhar nos transmita tudo o que tanto estamos a precisar de receber ou alguém que nos fortaleça a coragem, nos dê esperança num amanhã melhor e nos diga que o nosso sol ainda vai brilhar e muito.

Mas, se por acaso, não encontrarmos esse alguém por aí, que sejamos capazes de fazer toda uma retrospetiva da nossa vida e que sejamos corajosos o suficiente para respondermos apenas a duas questões: "Quantas vezes já recomecei nesta vida? Quantas coisas boas tenho na minha vida?"

Talvez e, depois destas duas respostas, iremos encontrar a garra, a força e a fé que precisamos para continuarmos a caminhar em frente (apesar de tudo).

Por vezes, só precisamos de acreditar mais em nós próprios, só precisamos de ter mais paciência, só precisamos de ter mais otimismo e só precisamos de ter mais orgulho em nós.

BLOG: acredita-em-ti-e-voa.blogs.sapo.pt - Inscrição gratuita

Instagram: https://www.instagram.com/miliza.acreditaemtievoa/

Facebook: https://www.facebook.com/acreditaemtievoa/

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Formadora Voa Voa 08.10.2018

    Concordo mesmo com esta partilha..tão verdade! grande abraço
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.